terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Promoção de na Putz!Tô Linda

Babado meninas!

Quem ai gosta de promoção,então vamos ler o post!


Então meninas sem querer descobri essa loja virtual com essa mega promoção,quando vi quase cai dura pra traz !

Alguém ai acredita que eu achei paletas de 120 cores por nada mais e nada menos R$ 25,00 reais com o cupom de desconto ...












Ta aqui minhas lindas o link da loja meninas: http://putztolinda.loja2.com.br/


Cupom de desconto:  ellenjac


Então menias vamos correr as compras eu já fiz a minha...

Bjuss minhas gatenhas...

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Guaratinguetá, SP, Brazil
Blogueira e 20 anos de idade. Alegre, comunicativa, sincera, fiel, apaixonada, amiga, e sonhadora.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas

contador de acessos

Redes Sociais