segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vamos falar de Rímel?



Eu sou apaixonada por rímel, tenho vários e vivo in love com eles…quase todos neh gente?
Bom meninas acho que como eu muitas de vocês devem ter muitas duvidas em relação a Rímel,como por exemplo:
Adiferença de um Rímel para o outro!
Qual a função e o efeito de cada aplicador?
Então meninas vamos esclarecer essas duvidas;eu vou falar sobre o pouco que eu sei...


                                                       Tipos de Rímel:

1-Preto:
É o mais básico,é o coringa que toda mulher tem (seu efeito é de escurecer os cílios e defini-los).

2-Tubular:
Dura bastante alonga e da volume.

3-Marrom:
Deixa um ar de naturalidade;é super indicado para meninas clarinhas.

4-Transparente:
Define  o cílios e é super usado para pentear e fixar as sobrancelhas deixando-as no lugar certinho por muito mais tempo.Aquelas meninas que não são muito chegadas em muita maquiagem , não tem muita prática ou vive com pressa e quer o efeito  de "Estou de cara limpa mais estou Gata!", pode ir na fé e na coragem!Vai arrasar.

5-Coloridos:
Tem um super efeito decolado no visual e no mercado tem uma enorme variedades de cores.

6-Lado branco e lado preto:
Ele é mais indicado para meninas q tem poucos cílios,o lado branco serve para dar volume aos cílios.Como usar?
Passe uma camada da parte branca e espere alguns segundos e logo em seguida aplique a parte preta,o efeito fica lindo.

7-A prova d'água:
São bem resistentes,pois,com eles você pode dança,pula,sua,chora,esfrega;que não sai,com esse tipo de rímel para retira-lo precisa de um demaquilante a base de óleo e um disco de algodão.





                                                                     Aplicadores!


1-Cerdas curtas e grossas:
Retem o produto nas cerdas dando um up no visual.

2-Cerdas finas e duras:
Alongam os cílios sem deixa aquele aspecto de tudo grudado e não forma gominhos.

3-Cerdas bem separadas:
Os cílios ficam soltos e penteados.

4-Cerdas alternadas:
Define os cílios cai bem para meninas de poucos cílios.

5-Escovinha:
Da volume aos cílios.

6-Pente:
Da um efeito de cílios alongados e bem separados.

7-Escovinha mais pente:
Serviço completo;alonga e da um mega volume ao mesmo tempo.

8-Escovinha em C:
Levanta o olhar e deixa os cílios mais curvados.

9-Em forma de ouriço:
Esse formato curiosa permite que você passe o rímel no angulo e na forma que quiser.

10-Cerdas coloridas:
Permite que você veja se o produto esta acabando e a consistência dele.




Minhas lindas espero que tenham gostado do post de hoje e que eu tenha conseguido esclarecer alguma duvidas de vocês!

Bjuss...





                                                                          

                                                                       


0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Guaratinguetá, SP, Brazil
Blogueira e 20 anos de idade. Alegre, comunicativa, sincera, fiel, apaixonada, amiga, e sonhadora.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas

contador de acessos

Redes Sociais